Serial Killers

Os anos de 1978 a 1992 marcaram a história da extinta União Soviética, devido à quantidade de corpos que eram encontrados nas florestas. O que não se esperava era que todas as mortes fossem ocasionadas por uma só pessoa. Conheça Andrei Chikatilo, o açougueiro de Rostov

Conheça o caso do assassino em série e necrófilo americano que matou 10 pessoas, até membros da própria família, sua mãe e seus avós paternos.

Conheça Dennis Nilsen, o assassino conhecido como “o serial killer carente”: após matar, ele guardava o corpo de vários de seus amantes, alegando que não suportava vê-los indo embora depois de suas relações.

A história do Serial Killer que costurava roupas com as peles de suas vítimas e deu origem a diversos personagens como Norman Bates, de Psicose e Leather Face de O Massacre da Serra Elétrica

A história de Richard Chase, o homem que ficou conhecido como o “Vampiro de Sacramento” após assassinar seis pessoas de forma hedionda, alegando que precisava beber seus respectivos sangues para sobreviver.

Conheça a história de Charlie Manson, fundador da seita de fanáticos, intitulada “Família Manson”, que culminou no assassinato de sete pessoas em Los Angeles, incluindo a atriz de Hollywood Sharon Tate, grávida de oito meses na época.

O casal sadomasoquista e pedófilo que cometeu cerca de 30 estupros, vários sequestros e homicídios de jovens. Sendo culpados inclusive pela morte da própria irmã de Karla, que tinha apenas 15 anos quando foi abusada por eles.

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: