Serial Killers

Os anos de 1978 a 1992 marcaram a história da extinta União Soviética, devido à quantidade de corpos que eram encontrados nas florestas. O que não se esperava era que todas as mortes fossem ocasionadas por uma só pessoa. Conheça Andrei Chikatilo, o açougueiro de Rostov

Conheça o caso do assassino em série e necrófilo americano que matou 10 pessoas, até membros da própria família, sua mãe e seus avós paternos.

Conheça Dennis Nilsen, o assassino conhecido como “o serial killer carente”: após matar, ele guardava o corpo de vários de seus amantes, alegando que não suportava vê-los indo embora depois de suas relações.

A história do Serial Killer que costurava roupas com as peles de suas vítimas e deu origem a diversos personagens como Norman Bates, de Psicose e Leather Face de O Massacre da Serra Elétrica

A história de Richard Chase, o homem que ficou conhecido como o “Vampiro de Sacramento” após assassinar seis pessoas de forma hedionda, alegando que precisava beber seus respectivos sangues para sobreviver.

Conheça a história de Charlie Manson, fundador da seita de fanáticos, intitulada “Família Manson”, que culminou no assassinato de sete pessoas em Los Angeles, incluindo a atriz de Hollywood Sharon Tate, grávida de oito meses na época.

O casal sadomasoquista e pedófilo que cometeu cerca de 30 estupros, vários sequestros e homicídios de jovens. Sendo culpados inclusive pela morte da própria irmã de Karla, que tinha apenas 15 anos quando foi abusada por eles.