Casos Internacionais


Conheça Jeffrey Lionel Dahmer, um serial killer norte-americano que assassinou 17 homens e garotos, entre 1978 e 1991. Seus crimes eram particularmente hediondos, envolvendo estupro, necrofilia e canibalismo.

Conheça o caso de George Stinney, um adolescente afro-americano de 14 anos que se tornou a pessoa mais jovem a enfrentar a execução nos Estados Unidos e, após 70 anos, foi declarado inocente.

Valentina desapareceu a 7 de Maio de 2020. O seu corpo foi encontrado dias depois, desvendando uma história horrível e macabra envolvendo seu pai e madrasta.

No ano de 1990, na Flórida, um misterioso palhaço mata Marlene Warren a sangue-frio na porta de sua própria casa e desaparece sem deixar rastros. 27 anos depois, a verdade finalmente vem à tona.

Conheça a história de um dos melhores jogadores da NFL que acabou se tornando um assassino.

Ataque terrorista que aconteceu em 2015, com fuzilamentos em massa, atentados suicidas, explosões e uso de reféns. Ao todo, ocorreram três explosões separadas e seis fuzilamentos em massa.

Danny Rolling assassinou quatro garotas e um garoto que estudavam na Universidade da Flórida. O caso teve repercussão nacional pela brutalidade e serviu, inclusive, de inspiração para o filme “Pânico”.

No dia 8 de dezembro de 1980, John Lennon é assassinado por um “fã” obcecado, no momento em que chegava ao prédio no qual morava em Nova York, Estados Unidos.

Em 15 de Março de 2019, um extremista deflagra tiros contra a comunidade islâmica, ocasionando o pior atentado da história da Nova Zelândia. O massacre foi transmitido por uma live no Facebook. Conheça o caso:

Conheça a história de Dean Corll: o serial killer que foi morto pelo próprio cúmplice.

O caso de Joana Cipriano: morta de forma bárbara pela própria mãe e pelo tio por razões ainda desconhecidas.

Conheça a história do assassino compulsivo que marcou com sangue o mundo da moda. Desde pequeno o criminoso foi ensinado por seu pai que deveria ser lembrado pela sociedade. E ele fez exatamente isso! Mas não da maneira que todos esperavam.

Em 2010, um incomum assalto na casa dos Pan, no Canadá, culmina na morte da matriarca da família e deixa o pai gravemente ferido. Ao longo das investigações, a polícia descobre a terrível história que Jennifer, a primogênita do casal, escondera ao longo da última década.

Os atentados que marcaram a história. Terroristas do grupo fundamentalista islâmico al-Qaeda, em 11 de setembro de 2001, realizaram uma sequência de ataques suicidas contra os Estados Unidos.

O caso de um modelo, ator pornô e acompanhante que matou seu namorado a sangue frio, comeu algumas partes do corpo e enviou os membros pelo correio para escolas primárias e departamentos de partidos políticos no Canadá

Conheça a história do desaparecimento e morte de Amber Hagerman e a criação do alerta de crianças desaparecidas nos Estados Unidos: o AMBER alert.

Gabriel Fernandez, de oito anos, foi torturado, humilhado e morto pela mãe e padrasto. Todos os abusos foram feitos em apenas 8 meses. Entenda o caso.

Em novembro de 2011, a polícia vasculhou a casa de Anatoly Moskvin, em Nizhny Novgorod, na Rússia e descubriu algo surpreendente. Conheça o caso do colecionador de bonecas mumificadas.

No dia 22 de Julho de 2011 houve um atentado terrorista com um carro bomba em frente ao prédio governamental em Oslo, e, horas depois, um tiroteio em uma pequena ilha em Utøya, no lago Tyrifjorden, condado de Buskerud, Noruega.

Conheça o caso de uma garota de 16 anos que estava embriagada e foi estuprada por 30 homens, que chegaram a fazer uma fila fora do quarto para praticar o crime.

Caso de três garotas sequestradas e mantidas em cárcere privado, por 1 década em Cleveland, Ohio (EUA).

O estranho desaparecimento de Brian Shaffer ocorreu em 2006 em Ohio, Estados Unidos. Ele era um estudante de medicina e foi a um bar com seu amigo comemorar o início das férias, e nunca mais foi visto.

Dos seus 4 aos 8 anos de idade, a mãe dela permitiu que clientes abusassem sexualmente da filha. Mais tarde, a garotinha tornou-se cruel. Aos seus 10 anos, ela assassinou uma criança de 3, e depois, aos seus 11 anos, assassinou outra, de 4 anos. O caso Mary Bell:

No Reino Unido, um menino britânico de apenas dois anos foi raptado, torturado e assassinado brutalmente por dois garotos que tinham apenas dez anos de idade. Até nos dias atuais, esse caso continua comovendo pessoas por todo o mundo pela tamanha frieza envolvida.

Veja os desenhos mais perturbadores feito por crianças que, de alguma forma, tentaram denunciar o abuso sexual que sofreram.

Conheça o massacre que resultou em 38 vítimas – incluindo o atirador, que cometeu suicídio – em Newtown, Connecticut, nos Estados Unidos.

O segundo maior assassinato em massa no estado de Nebraska, EUA, onde nove pessoas morreram – incluindo o atirador, que cometeu suicídio após o ataque – e outras quatro ficaram feridas.

Conheça o sinistro caso da família Mauerova, no qual uma mãe que torturou e comeu os seus próprios filhos. Uma história de fanatismo que inspirou o filme “A órfã”.

A trágica e inacreditável história da filha que foi refém de doenças criadas pela própria mãe desde o seu nascimento até a maioridade. E, que acabou em homicídio.

No dia 6 de dezembro de 1989 Marc Lépine entrou armado dentro da Escola Politécnica de Montreal armado com um rifle atirando apenas em mulheres e alegando que as feministas havia destruído a sua vida.

Você já imaginou tirar uma foto na qual poderia ser seu último momento de vida ou de outro alguém? Confira 12 fotos onde foram os registros de algumas pessoas.

Aos 11 anos de idade, ele foi dado como desaparecido. Mais tarde, surgiram supostas fotos: Seria ele o fotografado na Disneylândia e na imagem da operação internacional de pornografia infantil?

Saiba mais sobre Issei Sagawa, o homem que andou livremente após matar uma colega e ingerir sua carne.

Caso fosse condenado à morte, qual prato desejaria como sua última refeição? Enquanto pensa, que tal conferir algumas das últimas refeições de condenados antes de receberem sua pena de morte?

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: