Casos Brasileiros


Conheça o caso de um acidente provocado por um dos integrantes de uma banda, que se apresentava em uma boate na cidade de Santa Maria no Rio Grande do Sul.

Conheça o caso de Aída Curi, que foi assassinada friamente e jogada do 12° andar de um prédio em Copacabana. O crime causou grande comoção social na década de 50.

O assassinato da atriz Daniella Perez, cometido por seu colega de trabalho Guilherme de Pádua e sua esposa Paula Thomaz. Perseguição e assédio por ambição.

O que era para ser apenas um trote universitário, acabou em tragédia. Conheça o caso de Edison Tsung, que após 21 anos segue sem respostas.

Conheça o caso de Preto Amaral, o primeiro serial killer do Brasil. Ele matou três garotos com o mesmo modus operandi e morreu enquanto esperava julgamento.

Em outubro de 2002, no bairro Campo Belo, zona sul de São Paulo, na noite do dia 31, um fato criminoso acontecera, ele abalaria o país. Era o início do caso Richthofen.

Conheça a história do pequeno Ives Ota, o garotinho de 8 anos que foi sequestrado e assassinado por policiais militares em 1997 e transformou, em sua homenagem, o dia 30 de agosto no Dia Nacional do Perdão.

Um dos maiores massacres da história prisional do Brasil, ficando atrás somente do Carandiru. Conheça a carnificina do Complexo Penitenciário Anísio Jobim, em Manaus, Amazonas.

Um pedófilo alemão, de 73 anos, foi preso no Rio de Janeiro por comandar um estúdio de gravação de pornografia infantil.

O Pavilhão 9 da Casa de Detenção Carandiru foi o cenário de um dos episódios mais fortes e sangrentos da história penitenciária mundial. Quase 28 anos depois, o caso ainda é alvo de diversas controvérsias

O caso Dandara chocou o país. Ela foi espancada e torturada por crimonosos no no meio da rua em plena luz do dia e jogada em um carrinho de mão após as agressões. Ela morreu com dois tiros no rosto e uma pedrada na cabeça.

Conheça o caso Ana Lídia, de apenas 7 anos, que marcou Brasília e continua impune há mais de 40 anos.

Uma das maiores tragédias envolvendo um Hospital psiquiátrico no Brasil. Sendo comparado à Auschwitz, conheça a História do Holocausto Brasileiro.

A viagem de um jovem casal para a zona rural de São Paulo, que foi transformada em uma crime bárbaro e reacendeu o debate da maioridade penal no Brasil.

O caso do garoto de 13 anos que foi culpado de matar a sua família, ir para a escola e depois cometer suicídio. Chacina na Família Pesseghini ou Queima de Arquivos?

O garoto brasileiro que foi declarado morto falsamente com diagnóstico de morte encefálica, para ter os seus órgãos roubados e serem vendidos enquanto ele ainda estava vivo. A história de Paulinho Pavesi.

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: