4 momentos memoráveis da série CSI investigação criminal.

Aposto que você deve conhecer a famosa série “CSI Investigação Criminal” que passava na Record, produzida para o público que é amante da criminologia. Os personagens eram um grupo de cientistas forenses que executavam seus trabalhos, e além disso, passavam por situações de perigo.

Um exemplo disto é o personagem Nick (interpretado por George Eads), que no vigésimo quarto episódio da quinta temporada, foi enterrado vivo, e a equipe precisou encontrar uma solução rápida para conseguir salvá-lo, antes que seu oxigênio acabasse. Este, sem dúvidas, foi um dos episódios mais marcantes para quem é fã da série.

Outro episódio, ainda mais marcante, é o no qual o detetive Warrick Brown (interpretado por Gary Dourdan) foi assassinado por um xerife, no primeiro episódio da quinta temporada, em virtude de descobertas feitas sobre corrupção na polícia.

Na vida real, o ator Gary possuí um histórico ruim: em 2011, foi preso por posse de material utilizado para consumo de drogas, e em novembro daquele mesmo ano, foi preso novamente após agredir sua ex namorada. O ator foi condenado a passar por 52 sessões de terapia e ficar 5 anos longe da jovem.

Uma parte bizarra da série, é quando um professor do Ensino Médio morre de forma suspeita, no quarto episódio da décima quinta temporada. Logo depois, a equipe CSI descobre um cenário estranho – o falecidido participava de uma sociedade secreta da WIcca.

O episódio no qual o cantor Justin Bieber aparece interpretando o personagem Jason McCann, no primeiro episódio da décima primeira temporada, foi um dos mais comentados. Nele, Jason faz uma armadilha para o seu próprio irmão, mas acaba morrendo após ser baleado por um policial.

Entretanto, Anthony E. Zuiker (criador da série), revelou que foi péssimo trabalhar com o cantor, que na época tinha 16 anos. Segundo ele, o acontecimento foi traumatizante: “Jamais gostaria de trabalhar novamente com Justin Bieber. Foi péssimo, ele era muito problemático no set, mas prefiro acreditar que tenha sido porque era muito jovem”, relatou.

A atriz Marg Helgenberger, que interpretou Catherine Willows na série, disse que Justin era muito moleque, revelando que durante as gravações, o cantor trancou um dos produtores no armário e destruiu um bolo.

Infelizmente, no dia 13 de maio de 2015, após completar 15 temporadas nos Estados Unidos, a série foi oficialmente cancelada pela emissora CBS. Se você quiser relembrar as cenas mencionadas acima e assistí-la, saiba que pode encontrá-la disponível neste site: https://maxseries.me/series-e-animes/csi-investigacao-criminal/


Texto revisado por: Dimitri Alves.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s