Crianças que se tornaram assassinas ao crescer.

1 – Estes são Eric Harris e Dylan Klebold quando eram pequenos. Em 1999, a dupla entrou para a história do crime. Eles entraram armados na escola de Columbine, em Colorado – EUA, e mataram 13 pessoas. Logo após, cometeram suicídio.

2- O atirador Guilherme Taucci de Monteiro em uma festinha quando era pequeno. Em 2019, Guilherme, com 17 anos, entrou armado na escola Raul Brasil, localizada em Suzano, junto de seu comparsa Luiz Henrique. Lá, fizeram 8 vítimas e depois se suicidaram.

3- Vladislav Roslyakov segurando um buquê quando era pequeno. Em 2018, já com 18 anos, ele entrou armado na escola Kerch Polytechnic, localizada na Rússia. Feriu 70 pessoas, matou 20 e suicidou-se.

4- Adam Lanza sorrindo para uma foto na escola quando era pequeno. Em 2012, com 20 anos, Adam matou sua mãe a tiros, quase a decapitando, e em seguida foi para a escola Sandy Hook, onde fez um massacre. Assassinou 20 crianças com idade entre 5 e 6 anos, além de 6 adultos. Após a chacina, ele cometeu suicídio.

5- Nikolas Jacob Cruz sorrindo feliz para uma foto quando era pequeno. Em 2018, já com 19 anos, entrou na Stoneman Douglas High School e fez uma matança. Armado, feriu 15 pessoas e matou 17. Seguidamente, fugiu da escola e foi para o McDonald’s comer, porém horas depois foi apreendido e detido. Atualmente, Nikolas tem 22 anos e continua preso aguardando o julgamento. Ele foi diagnosticado com autismo, depressão e déficit de atenção com hiperatividade.

6- Elliot Rodger sorrindo feliz para uma foto quando era pequeno. Em 2014, Elliot, com 22 anos, esfaqueou os seus três companheiros de quarto. Logo após, ele foi para locais diferentes, começando pela sede de uma fraternidade do campus, onde duas pessoas foram mortas e uma terceira foi ferida. Elliot, então, dirigiu seu carro até um mercado na cidade e matou um estudante. Ele atirava em pedestres que passavam pela calçada. Após isso, cometeu suicídio.

Elliot era misógino, participava de fóruns e sempre culpava as mulheres por ser rejeitado. Ele deixou um manifesto 13 minutos antes de fazer o massacre. Em um trecho do vídeo, ele dizia:

“Bem, hoje eu serei um deus comparado a vocês, que serão todos animais, e eu vou matar vocês como animais. Serei um deus e minha retribuição virá para todos aqueles que a merecem, aqueles que viveram uma vida melhor que a minha. Os caras populares nunca me aceitaram e agora pagarão por isso. Meninas, tudo o que eu quis foi amar e ser amado por vocês. Eu queria ter uma namorada. Eu queria sexo, amor, afeto e adoração. Vocês acham que eu não mereço vocês. Este é um crime que eu nunca perdoarei. Se eu não posso ter vocês, meninas, vou destruir vocês. Vocês me negaram uma vida feliz e em troca eu vou negar a vida a vocês, é justo. Eu odeio todas vocês.”

7- Dylann Roof sorrindo para uma foto enquanto era pequeno. Em 2015, o supremacista, com 21 anos, entrou em uma igreja, nos Estados Unidos. Durante um estudo bíblico de rotina na igreja, Dylann atirou nas pessoas que estavam lá, matando 9 e ferindo 1. Hoje em dia, ele está preso e foi condenado à morte. Dylann confessou que cometeu o tiroteio na esperança de iniciar uma guerra racial.

8- O serial killer Ted Bundy sorrindo timidamente para câmera enquanto era criança. Mais tarde, Ted Bundy cresceu, estuprou, matou e cometeu necrofilia com pelo menos 30 mulheres. Ele foi condenado à cadeira elétrica.

9- O serial killer Jeffrey Dahmer quando era pequeno. Entre 1978 e 1991, Jeffrey assassinou 17 homens. Ele praticava estupro, canibalismo e necrofilia com os cadáveres de suas vítimas. Em 1991, ele foi apreendido após uma vítima conseguir fugir. Na prisão, Jeffrey virou cristão e acabou sendo morto por outro detento com uma barra de ferro, em 1994.

10 – Adolf Hitler, quando era apenas um bebê. Mais tarde, ele virou um dos ditadores mais cruéis da história, matando milhões de pessoas.

Texto revisado por: Matheus Cunha.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s