Últimas refeições de presos condenados a morte:

Diferente de vários outros países, nos Estados Unidos, os casos de condenação a pena de morte possuem uma peculiar tradição: o criminoso recebe o direito de escolher qual será a sua última refeição.

Ted Bundy foi um Serial Killer americano que cometeu estupro, necrofilia, fugiu da prisão e foi acusado de cometer 35 assassinatos na década de 1970. Ele foi condenado à morte na Flórida por cadeira elétrica aos 43 anos.

Ted Bundy.

Ted Recusou a “refeição especial”, por isso recebeu: um bife mal passado, ovos bem cozidos, batatas fritas, torradas com manteiga e geléia, leite e suco.

Timothy McVeigh era um terrorista. Ele explodiu um caminhão do lado de fora de um prédio federal em Oklahoma City, que acabou tirando a vida de 168 pessoas inocentes.

Timothy McVeigh.

E o que Timothy quis como sua última refeição foi: Sorvete de menta com chocolate. Ele foi condenado à morte por injeção letal.

Victor Feguer foi condenado à morte por enforcamento, após sequestrar e assassinar o Doutor Edward Bartels.

Victor Feguer.

A sua última refeição foi: uma azeitona. Sim, somente uma simples azeitona com um caroço. Victor queria que o corpo dele virasse um “adubo” para a semente da azeitona crescer em uma planta. Ele guardou a semente no bolso antes de morrer. A azeitona foi encontrada no bolso de seu terno pouco antes de ser enterrado.

Allen Lee Davis foi condenado pelo assassinato das duas filhas de Nancy Weiler, Kristina, de 10 anos, que foi baleada duas vezes no rosto, e Katherine, de 5 anos, que foi baleada enquanto tentava fugir e teve seu crânio espancado com uma arma. Nancy Weiler foi “espancada quase irreconhecivelmente” por Davis, que a acertou mais de 25 vezes no rosto e na cabeça, a matando.

Allen Lee Davis.

No corredor da morte, ele foi condenado à cadeira elétrica. Sua última refeição pedida foi: lagosta, batatas fritas, camarões fritos e amêijoas fritas, combinados com metade de um pão de alho, e um litro de cerveja.

John Wayne Gacy foi um assassino em série e estuprador, conhecido como o “Palhaço Assassino”. Ele foi acusado de torturar, estuprar e matar ao menos 33 adolescentes entre 1972 e 1978.

Jhon Wayne Gacy vestido de palhaço.

Sua última refeição pedida foi: 12 camarões fritos, um balde da receita original KFC, batatas fritas e meio quilo de morangos.
John foi condenado à morte por injeção letal.


Ronnie Lee Gardner foi um criminoso condenado por roubo e assassinato. Enquanto estava sendo transportado para uma audiência no tribunal após matar um homem durante um assalto, Ronnie Lee Gardner atirou e matou um advogado, mas foi pego quando tentava fugir.

Ronnie Lee Gardner.

Ele foi condenado ao Fuzilamento, no corredor da morte. Sua última refeição foi: Uma lagosta com um bife, torta de maçã e sorvete de baunilha. E ele também pediu para assistir a Trilogia O Senhor dos Anéis enquanto comia.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: