A grande explosão em Beirute, na capital do Líbano.

Nesta Terça Feira (4), aconteceu uma explosão em Beirute, capital do Libiano. Segundo algumas pessoas, afirmam que o ocorrido foi dentro de uma área onde fogos de artifício eram armazenados

O momento que ocorreu a explosão.

A explosão causou destruição em larga escala e quebrou janelas de casas e comércios a quilômetros de distância. Hamad Hasan, o ministro da Saúde, afirmou que há um “alto número de feridos” e que os danos são grandes.

Fontes médicas disseram à Reuters que pelo menos 40 pessoas foram mortas pela explosão, mas o número de mortos deverá ser significativamente maior quando mais tarde confirmado pelas autoridades.

O Hospital Hotel Dieu, em Beirute, relatou tratar mais de 500 pacientes feridos e não pode receber mais, enquanto a Cruz Vermelha do Líbano disse que estava se afogando em telefonemas de pessoas feridas, muitas que ainda estão presas em suas casas.

Os vídeos do ocorrido continuam circulando, a população levanta hipóteses acerca da possibilidade de relação entre a explosão na fábrica de fogos de artifícios e o terrorismo, embora Israel ainda negue ter envolvimento.

Confira algumas fotos após a explosão:

Abaixo, um tweet de Bel Trew, correspondente do The Independent que postou algumas fotos e vídeos da grande explosão em Beirute.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: