MADELEINE MCCANN FOI VISTA?

Madeleine McCann, uma garotinha britânica, que desapareceu em 2007 aos três anos de idade em Portugal, quando estava com seus pais, irmão e irmã de férias na vila da Luz, Lagos no Algarve, e foi deixada sozinha com seus dois irmãos pequenos em um apartamento de hotel na Praia de Luz.

Porém, uma testemunha portuguesa relatou que a viu do lado de fora de um supermercado na Galé, perto de Albufeira – Portugal. A mesma afirmou que Madeleine pode estar viva morando com uma nova família alemã, e contou que a identificou pela mancha no olho.

“— Ela tinha olhos claros, estava de frente para mim e eu fixei no olho direito. A marca no olho direito era claramente visível. Eu tenho certeza de que a vi. Faz 3 anos (2017), não sei ao certo exatamente quando. Havia uma garota à minha direita que falava com outra em alemão.”

A testemunha é uma mulher que trabalha como professora, mas preferiu não revelar o seu rosto ou seu nome durante a entrevista que deu: “— Só quando elas saíram, depois de segundos, eu fiz a associação sobre a quem pertencia aquele rosto e aqueles olhos. Já era muito tarde.”

A testemunha contou que compartilhou a informação com sua família, que disse que aquilo não fazia sentido e por essa razão era melhor que ela se mantesse calada. Porém, quando a testemunha ouviu falar sobre o alemão que é o novo principal suspeito no caso, se lembrou daquele dia.

Se Madeleine McCann estiver viva, hoje tem 17 anos. Após a vinda pública do relato, psiquiatras portugueses explicaram que seria possível uma criança de 3 anos “apagar conscientemente” o trauma de ser brutalmente separada da família. A polícia judiciária vai ouvir a testemunha.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: