Fotografia número 1 :
Kris Kremers e Lisanne Froon tiraram essa selfie durante uma caminhada no Panamá em 2014. As duas turistas holandesas realizariam a caminhada na mata com um guia, mas, por algum motivo, decidiram sair sozinhas um dia antes e durante o passeio, tentaram ligar para a emergência.

Uma mochila contendo roupas, passaportes, celulares e uma câmera, foi recuperada. A câmera continha 90 fotos, entre elas, uma de pertences espalhadas sobre uma rocha, um tecido pendurado em uma árvore e uma foto de uma das vítimas de costas. Seus ossos foram encontrados na mata.


Fotografia número 2:
Em 1993, uma câmera de segurança de um shopping da Inglaterra filmou James Bulger, de 2 anos, de mãos dadas com um garoto de 10 anos de idade, indo para o lado de fora. Eles encontraram outro garoto de 10 anos. Juntos, os dois meninos de 10 anos assassinaram James, o mais novo.


James foi espancado com uma barra de ferro de 10kg e tijolos, teve baterias colocadas em sua boca e ânus, além de ter sido abusado sexualmente. Os assassinos foram condenados e receberam liberdade condicional aos 21 anos, ganhando novas identidades para viverem anonimamente.

Fotografia número 3:
Arnel Buenaflor foi fotografado ao disparar contra Reynaldo Dagsa, um vereador filipino, que foi atingido quando pressionou o botão da câmera. Reynaldo morreu no hospital. Arnel Buenaflor era um ladrão de carros que foi libertado por fiança e possivelmente queria vingança.

Reynaldo foi o responsável pela prisão de Arnel, em 2010. Na imagem, Reynaldo Dagsa estava em frente à sua casa com a sua família (esposa, filha e uma familiar idosa) em período de Ano Novo, pouco depois da meia-noite do dia 01 de janeiro de 2011.

Fotografia número 4:
John Lennon, fundador e vocalista da banda The Beatles, em 8 de dezembro de 1980, segunda-feira, enquanto dava um autógrafo para Mark David Chapman, um “fã”, que o assassinou à tiros horas após a fotografia, quando o artista retornava ao seu apartamento durante a noite.

Lennon chegava ao prédio no qual morava em Nova York, quando foi acertado com 4 tiros. O assassino de 25 anos tinha John como ídolo, mas “começou a praticar a religião” e a odiar as letras dos Beatles, como “God”, na qual John Lennon parecia não acreditar em Jesus ou na Bíblia.

Fotografia número 5:
Em outubro de 2013 — Massachussets, a professora Colleen Ritzer foi fotografada antes de ser estuprada e morta ao ter a sua garganta cortada, dentro de banheiro da escola em que trabalhava, por seu aluno de 14 anos, Philip Chism, que carregava uma faca e um estilete na mochila.

Philip guardou os documentos e uma peça de roupa íntima da professora. Colleen foi encontrada em uma mata nos arredores da escola e a poucos metros, em um latão de lixo, localizaram roupas da vítima, luvas cheias de sangue e um bilhete do assassino escrito: “Odeio todos vocês”.

Fotografia número 6:
Duas amigas postaram essa selfie no Facebook em 2015. Mais tarde, a garota da esquerda, Cheyenne Antoine (21 anos), estrangulou sua amiga, Brittney Gargol, com o cinto que está usando na foto, e não se lembrava de estrangular, depois de uma noite consumindo álcool e maconha.

Cheyenne se declarou culpada de homicídio culposo (sem a intenção de matar) e foi condenada a sete anos de prisão pela morte da amiga, de 18 anos de idade, em 2015, no Canadá. Cheyenne chegou a fazer uma publicação na da linha do tempo da vítima: “Cadê você? Não deu notícias”.

Fotografia número 7:
Essa foi a última foto de Jolee Callan, de 18 anos, antes de seu ex-namorado, de 20 anos, atirar na nuca e entre os olhos dela duas vezes com uma arma de fogo, e depois, jogá-la de um penhasco. Os dois estavam fazendo uma caminhada juntos nas montanhas do Alabama, em 2015.

Horas depois, ele ligou para a polícia e se entregou, insistindo que os dois tinham um pacto de suicídio, que não conseguiu completar depois de matá-la. A família dela discordou. Ele foi condenado a 52 anos de prisão. Depois do crime, ele publicou imagens dela no Instagram.

Os investigadores consideraram que Loren realizou seu plano de homicídio porque não aceitava que Jolee tivesse decidido terminar o relacionamento. Ele se gabou do assassinato em frente de seus companheiros de cela na prisão, comentando que Jolee seria dele ou de mais ninguém.

Fotografia número 8:
Fotografias encontradas em uma área externa de uma loja de comidas na Florida, que mostra duas pessoas amordaçadas no interior de uma van. A garota que aparece nas imagem é, possivelmente, Tara Calico, que está desaparecida desde 1988, aos seus 19 anos. Ela jamais foi encontrada.

Fotografia número 9:
Essa é a imagem de um menino tranquilo em frente ao World Trade Center enquanto pessoas caminhavam e ao fundo, começava o pânico do atentado terrorista de 11 de setembro de 2001, em Nova York. A veracidade da foto foi questionada até ser descoberto que ele se chama Austin Sansone.

O conhecido como “11 de Setembro” foram atentados terroristas realizados pela Al-Qaeda, contra as Torres Gêmeas e contra o Pentágono, quando 19 terroristas islâmicos sequestraram aviões comerciais e lançaram-nos contra os alvos, deixando milhares de pessoas mortas.

Fotografia número 10:
A última foto de Regina Kay, de 14 anos, capturada por Robert Benjamin, um assassino em série. Ela foi sequestrada e presa na traseira de um caminhão, onde foi submetida a abusos. Regina aparece assustada e de cabelo cortado, após ser torturada. Ela morreu por furos de anzóis.


Fotografia número 11:
Essas são imagens capturadas pelo assassino em série Harvey Glatman, da modelo Judy Ann Dull, de 19 anos de idade, quando estava amarrada antes de ser estrangulada até a morte com uma corda. O assassino a atraiu oferecendo R$ 50.000 para que ela “posasse em fotografias”.

Fotografia número 12:
Cherish Perrywinkle, de 8 anos, foi capturada por uma câmera de segurança sendo levada para fora de um Walmart, por seu assassino. Ela estava fazendo compras com sua família quando o criminoso, Donald James Smith, se aproximou deles e se ofereceu para comprar-lhes roupas.

A família estava com Donald no Walmart em 2013, na Flórida, quando ele se ofereceu para levar Cherise a um McDonalds. Depois, o cadáver foi encontrado em um riacho atrás de uma igreja. Acredita-se que ela foi agredida sexualmente e estrangulada até a morte.

Post feito por: L.